Agir com integridade é a chave para o sucesso a longo prazo, e a Daimler segue esta regra na condução de seus negócio ao redor do mundo. Compliance é uma parte indispensável da cultura de integridade na Daimler porque Compliance tem por base agir com integridade e significa estar em conformidade com leis nacionais e internacionais. É importantíssimo para nós na Daimler que nós estejamos aderentes à todas as leis relevantes, regulamentos internos, compromissos voluntários e sempre agindo dentro de princípios éticos.

Essa cultura de integridade e princípios éticos de atuação estão previstos em nosso código de integridade.

Para acessá-lo na íntegra clique aqui.

 

Canal de Denuncia –Business Practices Office BPO

Para a Daimler cumprir os requisitos legais e  regulamentos internos é uma prioridade máxima. Somente quando as regras e os padrões são cumpridos, podemos evitar causar danos à nossa empresa, nossa equipe, clientes, e parceiros de negócios. A má conduta deve, portanto, ser identificada antecipadamente.

Para investigar desvios de conduta severos de uma forma justa, nós criamos em 2006 um canal de denúncia “whistleblower system”. Todos funcionários do grupo Daimler e terceiras partes envolvidas podem usar este canal para reportar indicios de não conformidade com leis ou regulamentos internos bem como situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades do grupo Daimler. Caso desejado, os reportes podem ser realizados de forma anonima.

O Business Practices Office (BPO) recebe relatórios de violações graves relacionadas a indícios de ilicitude de qualquer natureza e que também possam causar danos relevantes para nossa empresa.

Em nosso ramo de atuação,isso inclui, por exemplo, o suborno, as violações da lei antitruste, violações às demais leis aplicáveis e as violações dos regulamentos contábeis. Ao analisar as informações recebidas, o BPO garante total confidencialidade. Além disso, nosso sistema de denuncias atribui grande importância à justiça - em lidar tanto com os denunciantes quanto com os afetados por uma acusação.

Se vocês possui indicações concretas de indicios de situações de ilicitudes de qualquer natureza, de violações severas de leis ou regulamentos relacionadas às atividades do grupo Daimler, você pode contatar o BPO por meio dos seguintes canais:

 

Business Practices Office detalhes de Contato:

Daimler AG
Business Practices Office (BPO)
HPC 0655
70546 Stuttgart
Alemanha
E-mail: bpo@daimler.com


Telefones do BPO

Disponível de segunda à sexta-feita durante o horário de 09h00 à 17h00.

País

Número

Brasil

0800 033 3391

Africa do Sul

0800 983 994

Estados Unidos

Costa Leste (Washington, D.C.): 877 482 5899

Costa Oeste (São Francisco): 866 267 4360